PROJETO DE EXTENSÃO I – GESTÃO DE PRODUTO

R$67.90

DESCRIÇÃO:

– Trata-se de um projeto COPIA, portanto é importante fazer modificações nele

– Não tem direito a correções gratuitamente

– Formatado de acordo com as normas ABNT

– Projetos EXCLUSIVOS sob encomenda, favor chamar no WhatsApp.

SKU: PEAD-180 Categoria:
Pague parcelado sem cartão com Mercado Pago
Ver carrinho

Descrição

CURSO:
CST EM GESTÃO DE PRODUTO
COMPONENTE CURRICULAR:
PROJETO DE EXTENSÃO I – GESTÃO DE PRODUTO
PROGRAMA DE EXTENSÃO:
PROGRAMA DE CONTEXTO À COMUNIDADE.
 
FINALIDADE E MOTIVAÇÃO:
O Programa de Contexto à Comunidade do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Produto proporciona maior articulação entre a comunidade acadêmica e a sociedade, a partir da transferência de conhecimento e auxílio no atendimento de demandas e necessidades locais. Estas ações, orientações e possíveis soluções podem surgir em relação as áreas de gestão organizacional, criatividade, negociação e gestão de conflitos, comportamento do consumidor, marketing, entre outras. São diversos os locais que poderão contemplar esse projeto extensionista, como: prefeituras; associações de bairros; escolas municipais e estaduais; instituições religiosas; organizações não governamentais (ONGs).
COMPETÊNCIAS:
I – Entender os contextos de negócios e definir diretrizes de atuação, convertendo o planejamento da organização em ações efetivas;

II – Capacidade de ver o panorama geral enquanto gerencia detalhes e programações;

III – Ter aptidão para definir roteiros e criar matrizes de responsabilidades simples para orientar a si mesmo e aos outros envolvidos, a fim de que todos possam caminhar na mesma direção.

PERFIL DO EGRESSO:
A partir das atividades extensionistas vinculadas ao Programa de Contexto à Comunidade, espera-se que o egresso do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Produto seja um profissional ético, crítico, reflexivo, propositivo, humanístico e dinâmico e que possa aplicar os seus conhecimentos, habilidades e competências em ações relacionadas em áreas de gestão, marketing e vendas.
SOFT SKILLS (COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS):
Análise e resolução de problemas
Comunicação Interpessoal
Aprendizado Ativo
OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM:
As atividades de extensão relacionadas ao Programa de Contexto à Comunidade do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Produto têm como objetivo auxiliar a comunidade na resolução de problemas e na busca de soluções, a partir da transferência de conhecimento e de orientações técnicas sobre diferentes temáticas.
CONTEÚDOS:
I – Gestão organizacional;

II – Processo de criatividade;

III – Comportamento do consumidor;

IV – Negociação e gestão de conflitos;

V – Marketing de produtos e serviços.

INDICAÇÕES BIBLIOGRÁFICAS:
WAGNER, John A.; HOLLENBECK, John R. Comportamento organizacional. 4. ed. São Paulo: Saraiva Educação, 2020.

BRITO, Lelo. Comunicação, criatividade e inovação. São Paulo: SENAC, 2019.

HAWKINS, Del I. Comportamento do consumidor: construindo a estratégia de marketing. Rio de Janeiro: Grupo GEN, 2018.

MOUTON, Jean. Negociação. São Paulo: Saraiva Educação, 2018.

KOTLER, Philip. Administração de marketing. 15.ed. São Paulo: Pearson, 2018.

RELATÓRIO FINAL:
Aluno e Aluna, após realizar suas atividades de extensão, é necessário que você o formalize, enviando esse Relatório Final para ser avaliado junto ao seu Ambiente Virtual (AVA) e também para você poder comprovar sua atuação.

Para o preenchimento, busque as anotações junto ao TEMPLATE PCDA para auxiliar na apresentação das atividades desenvolvidas.

Todos os campos são de preenchimento obrigatório!

DESCRIÇÃO DA AÇÃO COM RESULTADOS ALCANÇADOS
Metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) aderentes a este projeto:

CAMPO OBRIGATÓRIO – busque no seu Template PDCA quais Metas você selecionou como aderentes ao seu projeto, conforme cada Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU) que você explorou no seu planejamento.

 

Liste as Metas selecionadas (pelo menos uma opção):

Avaliações

Não há avaliações ainda.


Seja o primeiro a avaliar “PROJETO DE EXTENSÃO I – GESTÃO DE PRODUTO”